Toque Esportivo

Em ótima fase na carreira, Zé Love espera definir futuro nos próximos dias

Atacante vive grande momento após grande Série A no Vitória

26/12/2016 às 09h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após fazer uma grande Série A com o Vitória, o atacante Zé Love segue à espera de uma definição sobre seu futuro. Feliz com o momento que vive na carreira, o jogador, com passagens pelo Palmeiras, Sport, Santos, Genoa, Siena, Coritiba, Goiás, Shanghai Shenxin e Al Shaab, comemorou a boa fase.

“Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo neste segundo semestre no Vitória. Voltei a ter regularidade, a fazer gols e grandes partidas em uma competição de alto nível como a Série A. Estava precisando disso. Espero manter essa boa fase para a próxima temporada”, disse.

Com quatro gols no Brasileirão e assistências nos 13 jogos que esteve em campo com o Leão na competição, o centroavante revelou que ainda não resolveu seu destino em 2017.

“Trabalhei muito nesta temporada e quero ter uma definição o quanto antes sobre meu futuro. O Vitória me fez muito bem. Se tiver a chance de permanecer no clube, me dedicarei muito para continuar honrando essa camisa. Espero ter novidades em breve sobre meu futuro”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade