Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 30º Feira de Santana
17 de janeiro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Toque Esportivo

Alto do Papagaio é o campeão da Copa de Bairros 2016

19/12/2016 18h43
A Copa de Bairros 2016 contou com a participação de 64 equipes, envolvendo 1.600 atletas.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
 Alto do Papagaio é o campeão da Copa de Bairros 2016
Foto: Cau Preto/Secom

Acorda Cidade

A força do esporte amador como ferramenta para projeção de talentos esteve evidenciada, neste domingo, 18, durante a partida de encerramento da Copa de Bairros. Em campo, os times Arca do Parque Ipê e Vitória do Alto do Papagaio atraíram uma multidão ao Campo Gilson Porto, no bairro Estação Nova, para a disputa do título. O Vitória levantou o troféu de campeão.

A Copa de Bairros 2016 contou com a participação de 64 equipes, envolvendo 1.600 atletas. Foram realizados 94 jogos marcados por 242 gols, resultando numa média de 2,5 gols por partida.

Este ano como destaque os artilheiros Joanderson – Novo Horizonte, com cinco gols, e Alexandro, do Bahia de Santos, também com cino gols. Já os goleiros menos vazados foram Shurek do Arca, com dois gols, e Janilson do Acorda pra Vencer, com dois gols.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho observou a importância do evento para a prática de esporte em Feira de Santana. “Tivemos o prazer de implantar a copa nesta cidade e só temos que agradecer a todos que participam com o espírito esportivo”, afirmou.

Para os atletas que participaram do campeonato, envolvendo representantes da maioria dos bairros de Feira de Santana, além de incentivar a prática do esporte mais popular do Brasil, também a oportunidade da projeção de alguns talentos para times profissionais.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Coordenador de Polícia destaca necessidade de um posto da Polícia Civil no HGCA

mais podcast ›

Videos

Serra de São José: local é ideal para comunicação via rádio VHF

Canta Passarinho

De: Paulo ( Pagador de impostos)
Para: Secretaria de Meio Ambiente
Local: Queimadinha

"Pedimos providências ao secretário de Meio ambiente de Feira de Santana quanto a alguns carros que ficam com som nas alturas nos finais de semana na Rua Pandalha na Queimadinha, não supo..."

envie seu recado mais recados ›