Futebol amador

Alto do Papagaio é o campeão da Copa de Bairros 2016

A Copa de Bairros 2016 contou com a participação de 64 equipes, envolvendo 1.600 atletas.

19/12/2016 às 18h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A força do esporte amador como ferramenta para projeção de talentos esteve evidenciada, neste domingo, 18, durante a partida de encerramento da Copa de Bairros. Em campo, os times Arca do Parque Ipê e Vitória do Alto do Papagaio atraíram uma multidão ao Campo Gilson Porto, no bairro Estação Nova, para a disputa do título. O Vitória levantou o troféu de campeão.

A Copa de Bairros 2016 contou com a participação de 64 equipes, envolvendo 1.600 atletas. Foram realizados 94 jogos marcados por 242 gols, resultando numa média de 2,5 gols por partida.

Este ano como destaque os artilheiros Joanderson – Novo Horizonte, com cinco gols, e Alexandro, do Bahia de Santos, também com cino gols. Já os goleiros menos vazados foram Shurek do Arca, com dois gols, e Janilson do Acorda pra Vencer, com dois gols.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho observou a importância do evento para a prática de esporte em Feira de Santana. “Tivemos o prazer de implantar a copa nesta cidade e só temos que agradecer a todos que participam com o espírito esportivo”, afirmou.

Para os atletas que participaram do campeonato, envolvendo representantes da maioria dos bairros de Feira de Santana, além de incentivar a prática do esporte mais popular do Brasil, também a oportunidade da projeção de alguns talentos para times profissionais.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade