Empregos

Faculdade Maurício de Nassau realiza feirão de empregos aberto ao público

O objetivo é prestar um serviço à sociedade de Feira de Santana, onde os candidatos poderão fazer agendamentos para vagas.

19/12/2016 às 08h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A faculdade Maurício de Nassau realiza um feirão de empregos, aberto à comunidade, amanhã (20), das 9 às 18h, no prédio da instituição, na Rua Barão de Cotegipe, nº 1370, centro, atrás do Feira Tênis Clube. No evento haverá inscrições para vagas de emprego, estágio e cursos.

De acordo com o diretor da faculdade, Alex Morais, o evento surgiu em parceria com o Centro Industrial de Feira de Santana (Cifs), a Casa do Trabalhador, Senac, IEL, Ciee e empresas de RH. O objetivo é prestar um serviço à sociedade de Feira de Santana, onde os candidatos poderão fazer agendamentos para vagas.

“O Ciee e o IEL farão cadastros online, o Senac realizará uma palestra sobre o mercado de trabalho e entrevistas de seleção, uma outra empresa de RH dará um treinamento de como se portar diante de uma entrevista e como fazer um currículo competitivo no mercado. Além disso, algumas empresas farão cadastros para vagas atuais e futuras. Qualquer cidadão que esteja buscando emprego ou estágio, que queira se qualificar pode participar. Quando se anuncia uma vaga hoje, a demanda é muito grande, então você tem que estar com um currículo bem feito, ter a capacitação adequada para se portar em uma entrevista e conhecer um pouco do mercado para aproveitar as oportunidades que estão tendo hoje”, informou Alex Morais.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade