Feira de Santana

Torneio de baleado ‘Sapeca Noel’ será realizado neste domingo

O evento será iniciado a partir das 8h vai reunir equipes de baleado feminino e masculino de Feira de Santana, Salvador e Santa Bárbara.

16/12/2016 às 15h43, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Acontece neste domingo (18), no Ginásio de Esportes do Feira Tênis Clube, em Feira de Santana o torneio de baleado ‘Sapeca Noel’. O evento será iniciado a partir das 8h vai reunir equipes de baleado feminino e masculino de Feira de Santana, Salvador e Santa Bárbara. Equipes do grupo de ‘Baleado Fsa’ também participam e a entrada é através da doação de 1kg de alimento.

Foto: Daniela Cardoso/Acorda Cidade

Pela manhã jogam as equipes femininas e a tarde as equipes masculinas. Danylla Lima, integrante do grupo ‘Baleado Fsa’ disse que o torneio fortalece ainda mais o esporte na cidade, a prática de atividade física, incentivo aos hábitos saudáveis e também o retorno à infância.

“Temos em Feira de Santana quase 200 jogadoras de baleado. Algumas são mulheres com mais de 30 anos, que estão voltando a praticar atividades físicas e lembrando as brincadeiras de infância. Nosso objetivo é difundir o esporte, sua integração e benefícios para a saúde”, disse.

Foto: Divulgação

As equipes vencedoras do “Sapeca Noel”, receberão premiações em dinheiro e em matrial esportivo. As doações dos alimentos arrecadados serão entregues para a instituição Sementes em Cristo, localizada no bairro George América.

Leia também: Baleado movimenta finais de semana do Conjunto Feira V em Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade