Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

17º 27º Feira de Santana
29 de maio de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Agenda Cultural

Thiago Oliver faz show beneficente no Vegas Lounge Bar

13/12/2016 09h23
A noite no Vegas Lounge Bar começa com a performance do DJ Dackson e com a participação da cantora Palloma.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Thiago Oliver faz show beneficente no Vegas Lounge Bar
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

Apaixonado por arte, comunicação e pela vida, Thiago Oliver tem mais um encontro marcado com seus amigos e fãs no próximo sábado (17), às 21h, no Vegas Lounge Bar. Uma apresentação especial para celebrar as conquistas deste ano e ajudar instituições carentes de Feira de Santana, com arrecadação de alimentos.

O cantor apresenta o show Início, Meio e Início pela segunda vez, depois do lançamento para convidados que aconteceu no Teatro da CDL, em setembro. “Vou levar para o Vegas os melhores momentos do show do teatro, só que com um clima ainda mais alegre e descontraído”, destaca Thiago, que também adiantou algumas novidades preparadas para essa apresentação. “Fiz um bloco em homenagem a Cazuza, um cara exagerado e intenso. E também trouxe músicas super atuais para esse repertório. Acredito que a galera vai curtir muito”.

Quem acompanha a carreira de Thiago Oliver já sabe que a noite deste sábado será repleta de momentos marcantes com participações surpresas. No repertório do cantor tem canções de sua autoria (Beijo na Boca) e nomes como Tiago Iorc, Lenine, Adriana Calcanhoto, Saulo, dentre outros sucessos.

A noite no Vegas Lounge Bar começa com a performance do DJ Dackson e com a participação da cantora Palloma. O acesso ao show será através de couvert artístico no valor de R$ 15,00 mais 1Kg de alimento não perecível. Para Thiago, beneficiar instituições carentes de Feira de Santana neste período do ano é um exercício importante da solidariedade, da gratidão à vida pelas conquistas diárias e uma forma real de promover um natal mais feliz para quem mais precisa. “O espírito natalino fica mais forte com ações dessa natureza. Será uma noite linda e cheia de sentido”, reforça. 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Entidade solicita prisão domiciliar de detenta do Conjunto Penal que teve bebê há 6 meses

mais podcast ›

Videos

Arte, cultura e valorização da mulher no 1º Mamãe Balansoul