Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 32º Feira de Santana
18 de janeiro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Cultura

Troféu Tracajá homenageia profissionais da imprensa e da cultura em Feira

12/12/2016 09h34
A ativista cultural Aloma Galeano foi uma das homenageadas. Segundo ela, Feira é uma cidade bastante rica no que diz respeito à cultura.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Troféu Tracajá homenageia profissionais da imprensa e da cultura em Feira
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Laiane Cruz e Ney Silva

O Troféu Tracajá, evento promovido pelo fotógrafo e jornalista Reginaldo Pereira Tracajá, reuniu neste final de semana, em Feira de Santana, profissionais de imprensa e pessoas ligadas à música, arte e poesia.

A ativista cultural Aloma Galeano foi uma das homenageadas. “Foi a primeira vez que recebi o troféu, foi de fato uma honra. Reginaldo tem tido essa iniciativa de promover esse espaço, que não deixa de ser um espaço tradicional da cidade, uma vez que tem várias edições, e a proposta é de integrar e valorizar o que se tem aqui de potencial e talentos”, afirmou.

Segundo ela, Feira é uma cidade bastante rica no que diz respeito à cultura, e os artistas têm tido iniciativas, como as ações no Beco da Energia, o Troféu Tracajá, dentre outras, que visam transformar a cidade num espaço melhor de se viver e mostrar que existe positividade não somente na cultura, mas em tudo o que a cidade oferece.

O fotógrafo e jornalista Reginaldo Tracajá ressaltou que o Troféu promove uma festa descontraída, sem formalidade. O evento é aberto ao público e tem por objetivo fazer uma confraternização entre os artistas, jornalistas, radialistas, pessoas que contribuam com o desenvolvimento da cidade. “O Troféu é uma brincadeira séria, que reúne amigos, família, para confraternizar”, disse.

Fotos: Ney Silva/ Acorda Cidade

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Coordenador de Polícia destaca necessidade de um posto da Polícia Civil no HGCA

mais podcast ›

Videos

Humor - Festa em Feira

Canta Passarinho

De: Marcelo
Para: Dilton
Local: Papagaio

"Bom dia Dilton bom dia caros ouvintes, venho mais uma vez implorar por providencias nas ruas do bairro papagaio rua (Apollo) exite um onibus abandonado a anos,as rua sem pavimentação esgot..."

envie seu recado mais recados ›