Eventos Acadêmicos

Faculdade Maurício de Nassau realiza I Mesa Redonda de Gestão Financeira

O evento está sendo organizado pelos alunos do Curso de Tecnólogos em Logística da Maurício de Nassau, do 1° Semestre, visando ampliar conhecimentos e vivências.

12/12/2016 às 09h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece nesta segunda (12), na Faculdade Maurício de Nassau- Campus Feira de Santana, a "I Mesa Redonda de Gestão Financeira". O Evento Acadêmico tem o intuito de promover o encontro entre profissionais com experiência de mercado e acadêmicos em formação para debater temas voltados a Gestão de Finanças.

O evento está sendo organizado pelos alunos do Curso de Tecnólogos em Logística da Maurício de Nassau, do 1° Semestre, visando ampliar conhecimentos e vivências. A Mesa Redonda será conduzida pela professora Edmayre Coelho. Serão debatidos os temas Finanças Pessoais, Como Crescer em um Cenário de Crise, Custos Logísticos, Estratégias de Precipitação e Melhorias Práticas para o microempreendedor.

Os alunos da Nassau, mesmo nos primeiros semestres, estreitam relações entre teoria e prática, mercado e faculdade. Assim como pesquisa promovida pelo I Seminário de Pesquisa, ocorrido no dia 9 de Dezembro, coordenado pela professora Isabel Costa, que resultou em belíssimos trabalhos que encontram-se em exposição na instituição.

O projeto de extensão "Na ponta do Lápis" oriundo da disciplina Gestão Financeira encontra-se em fase de planejamento de ações. A Nassau acredita que é imprescindível investir em pesquisa, ensino e extensão. Segundo o Diretor Alex, a aprendizagem se alicerça verdadeiramente quando se tem investimento e promove o conhecimento.

I mesa redonda de gestão financeira- Maurício de Nassau
Local: Faculdade Maurício de Nassau
Horário: 19h
Investimento: R$ 20
Contato: 3614- 6353
Apenas 20 vagas abertas ao público
Data: 12 de dezembro.
Inscrições no local
Toda renda será revertida para formatura dos alunos de logística e para o projeto de extensão “Na ponta do lápis!"
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade