Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 35º Feira de Santana
22 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Cultura

Vocalista do Asas Livres anuncia saída da banda

09/12/2016 17h02
A saída de Tecinho pegou os fãs de surpresa. Nas redes sociais, o cantor recebeu diversas homenagens, mensagens de apoio e lamentações acerca da sua saída.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Vocalista do Asas Livres anuncia saída da banda
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

Com pouco mais de oito meses integrando os vocais da banda de arrocha Asas Livres, o cantor Tecinho Leur anunciou através de suas redes sociais a saída do grupo. O vocalista feirense é conhecido por ser dono de voz potente e já fez parte de grupos como o Forrozão Capim Molhado.

Foto: Divulgação

Em comunicado, o cantor externou sua alegria por ter feito parte da história da banda e agradeceu aos fãs pelo acolhimento e carinho.

“Foram apenas 8 meses, mas foi o suficiente para adquirir o sentimento de realização e felicidade. Felicidade em fazer o que mais amo e realização de fazer isso numa banda que sempre admirei, a primeira banda de arrocha Brasil, Asas Livres. Adorei o resultado do CD que gravei com a banda, independente de não sair minha foto na capa, minha voz ficou registrada na história da banda, e espero ter agradado", escreveu ele em sua página no Facebook.

A saída de Tecinho pegou os fãs de surpresa. Nas redes sociais, o cantor recebeu diversas homenagens, mensagens de apoio e lamentações acerca da sua saída. Não se sabe ao certo o motivo que o levou a deixar o grupo e especula-se que a banda esteja passando por um momento de crise.

"Ontem eu era Asas Livres hoje estou Livre para ir em busca de outros vôos. Fé, foco e determinação", disse Tecinho sem deixar pistas de seu destino.

O Asas Livres segue somente sob o comando de Alan Dellon. A assessoria de imprensa do Asas Livres ainda não se pronunciou a respeito do assunto.

Será o fim do grupo Asas Livres?

Muitos cantores famosos, como por exemplo Pablo, já passaram pelo grupo, saíram e mesmo assim o Asas Livres conseguiu seguir em frente com novas formações. Em pouco menos de dois anos, a banda já sofreu diversas alterações com a saída de músicos e dos cantores Rafinha Siqueira e Jader Pires, Léo Rios, Thiago Lima e agora Tecinho Leur.

Veja a íntegra do comunicado de Tecinho Leur:

“Foram apenas 8 meses, mas foi o suficiente para adquirir o sentimento de realização e felicidade. Felicidade em fazer o que mais amo e realização de fazer isso numa banda que sempre admirei, a primeira banda de arrocha Brasil, Asas Livres.

Adorei o resultado do cd que gravei com a banda, independente de não sair minha foto na capa, minha voz ficou registrada na história da banda, e espero ter agradado.

Obrigado Alan Dellon por ter me colocado na banda e obrigado Jailton Barbosa pela oportunidade. Hoje não faço mais parte da Banda Asas Livres e estou aqui para externar minha gratidão por ter vivido experiências maravilhosas, ter conhecido lugares e pessoas sensacionais, e ter feito muitos amigos.

Quero agradecer aos fãs da banda, que abraçaram meu trabalho, e me receberam com muito carinho, a todos os colegas que trabalharam comigo durante esse tempo.

Também agradeço aos meus familiares, amigos, admiradores do meu trabalho, pelo carinho, apoio e credibilidade.

O sonho não pára, a vida continua, e agora preciso ir em busca de trabalhar bastante, pra quem sabe conseguir parcerias, apoio de empresários, produtores...

Sou muito grato a Deus por ter me dado o dom de cantar, e assim com a música poder transmitir alegria e amor.
Ontem eu era Asas Livres hj estou Livre para ir em busca de outros vôos. Fé, foco e determinação.”
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Polícia Militar terá acesso a videomonitoramento da prefeitura em tempo real

mais podcast ›

Videos

Homem agride idoso durante briga de trânsito no bairro Tomba