Feira de Santana

L Marquezzo realiza ação de vendas com grandes ofertas neste final de semana

A ação, segundo Dantas, será realizada na Central de Vendas da L. Marquezzo, ao lado do Boulevard Shopping. A partir das 8h de sábado, e no domingo, até as 16h.

09/12/2016 às 11h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A L Marquezzo realiza neste sábado (10) e domingo (11) uma ação de vendas voltada para o novo empreendimento Reserva Buriti, localizado no bairro SIM, que foi lançado recentemente pela empresa, com casas de dois quartos e área para ampliação, em condomínio fechado com toda a estrutura de lazer, piscina, campo de futebol e quadra de vôlei.

De acordo com o coordenador de vendas da L Marquezzo, Orlando Dantas, o empreendimento conta ainda com o subsídio de até R$ 30 mil pelo programa Minha Casa, Minha Vida para a faixa de renda até 1 salário e meio. “Porém ele é limitado e são poucas unidades que têm esse desconto no Brasil. E a L Marquezzo conseguiu lançar em primeira mão aqui em Feira”, afirmou.

A ação, segundo Dantas, será realizada na Central de Vendas da L. Marquezzo, ao lado do Boulevard Shopping. A partir das 8h de sábado, e no domingo, até as 16h. O cliente deve levar RG, CPF, comprovante de residência, contracheque ou movimentação bancária, certidão de casamento, se for casado, para fazer a avaliação na hora e verificar o potencial de financiamento dele.

O coordenador afirmou que o último feirão realizado pela empresa foi bastante positivo, com o residencial Ibirapuera, também no SIM. Ele avalia que o mercado de Feira continua muito forte, mesmo com a crise econômica enfrentada pelo país.

“A cidade conseguiu manter um banco de vendas, enquanto outros mercados estavam retraindo. Feira por ser esse entroncamento rodoviário atrai muitas pessoas, que vão buscar imóveis. E a gente tem conseguido manter uma média bastante positiva. Claro que com a crise, teve uma redução, mas vimos no último feirão que o mercado está com tendência novamente de alta”, explicou.

A L.Marquezzo está completando quase vinte anos de mercado em Feira de Santana, com vários lançamentos e empreendimentos entregues. Conforme Orlando Dantas, em 2017, no mínimo, outros quatro empreendimentos deverão ser lançados. “Temos um banco de terrenos com muitas opções para o mercado ano que vem”, disse o coordenador de vendas, lembrando que os clientes que participam dos feirões têm ainda a chance de ganhar escrituração grátis no momento da aquisição. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade