Feira de Santana

Primeira visita técnica ao 'Jardim das Tulipas' é realizada com sucesso em Feira de Santana

O condomínio fechado de lotes foi pensado estrategicamente para quem busca o melhor para a família.

07/12/2016 às 17h27, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Tranquilidade e conforto são os principais benefícios de viver no loteamento Jardim das Tulipas, que está situado no Complexo Recanto das Flores. As obras já estão bem adiantadas e 90% do empreendimento já foi comercializado. Foi realizada com êxito no final do mês de novembro deste ano a visita técnica para os clientes no empreendimento. Os futuros moradores puderam conferir que 94% da avenida de acesso já está pronta, bem como 92% da terraplanagem, entre outros itens.

“A visita técnica foi realmente um grande sucesso. Foi muito satisfatório para nós. Conseguimos alcançar uma média de 80% dos nossos clientes em potencial, os quais garantiram presença”, ressalta Ana Cláudia Anjos, coordenadora comercial da Urbamais.

O condomínio fechado de lotes foi pensado estrategicamente para quem busca o melhor para a família. Contando com infraestrutura completa e lazer de clube, abrange piscina, churrasqueira, espaço leitura, salão de festas, espaço gourmet, academia, pista de cooper, quadra poliesportiva e muito mais.

Além disso, oferece, como um dos seus diferenciais, uma localização privilegiada e a praticidade de estar bem próximo ao Centro de Feira de Santana, mais precisamente a 2 km da “Princesinha do Sertão”. 

Durante o seu lançamento, realizado em dezembro do ano passado, o Jardim das Tulipas foi um verdadeiro sucesso de vendas, com 90% da primeira fase de lançamento vendida no fim de semana.

A Urbamais lançará em breve um novo empreendimento, o loteamento Jardim dos Girassóis, o segundo no complexo Recanto das Flores. O condomínio fechado de lotes possui a proposta de unir moradia e lazer, buscando a facilidade e qualidade de vida. O complexo está localizado em uma área estratégica da Princesinha do Sertão, no centro do novo vetor oeste de crescimento, com acesso pelo anel de contorno entre as Ruas Tomé de Souza e Av. Rio de Janeiro, a 2 km do Centro. 

Saiba mais sobre a Urbamais:

Com quatro anos de atuação, a Urbamais é uma empresa do grupo MRV, líder no mercado imobiliário, com mais de 35 anos de experiência e solidez. Especializada na construção e comercialização de loteamentos urbanos inteligentes, a Urbamais desenvolve espaços cuidadosamente planejados para oferecer segurança, boa localização, infraestrutura completa e uma ótima qualidade de vida.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade