Educação

Uniasselvi lança portal de vagas para estudantes

O novo sistema proporciona autonomia para que os acadêmicos encontrem oportunidades de trabalho e cadastrem seus estágios remunerados.

07/12/2016 às 11h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com intuito de aproximar empresas e acadêmicos, além de facilitar o acesso dos estudantes ao mercado de trabalho, a Uniasselvi lançou o portal de vagas carreiras.uniasselvi.com.br. No ambiente online, os estudantes da instituição de ensino podem cadastrar o currículo e se candidatar a vagas em todo o país. Já as empresas contam com a possibilidade de divulgar suas vagas para todos os estudantes da instituição.

No momento, mais de 500 vagas em diversas áreas de atuação estão cadastradas no portal e disponíveis para a candidatura de acadêmicos da Uniasselvi. Para concorrer às oportunidades de trabalho, o acadêmico deve cadastrar o currículo no portal e escolher alguma das vagas disponibilizadas. Para as empresas o processo também é simples: basta fazer o cadastro do negócio e divulgar suas vagas aos estudantes.

De forma automatizada, o portal também acelera o processo de deferimento de contratos e agiliza o gerenciamento de documentos de estágio por parte da Uniasselvi.

Mais informações em carreiras.uniasselvi.com.br.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade