Feira de Santana

Prefeitura realiza assinatura dos contratos do empreendimento Vida Nova Caraíbas

A solenidade ocorrerá no ginásio de esportes do Colégio Municipal, situado na Rua Aloísio Rezende.

06/12/2016 às 16h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Secretaria Municipal de Habitação vai realizar na próxima quinta (8) e sexta-feira (9) a assinatura dos contratos para os beneficiários do empreendimento Vida Nova Caraíbas, do programa Minha Casa, Minha Vida, que é financiado pelo Banco do Brasil. A solenidade ocorrerá no ginásio de esportes do Colégio Municipal, situado na Rua Aloísio Rezende.

De acordo com secretário Sandro Ricardo, na quinta-feira (8), devem comparecer ao ginásio os beneficiários que têm nomes com as letras iniciais de A a L. Na sexta (9), farão a assinatura aqueles com iniciais de M a Z.
Segundo Sandro Ricardo, a assinatura dos contratos será feita somente pelas famílias que foram aprovadas e já realizaram as vistorias das unidades habitacionais, com o termo de vistoria em mãos mais os documentos de identificação.

“Aqueles que são casados ou que tenham companheiros devem comparecer com seus cônjuges para realizar a assinatura de forma conjunta. Esse empreendimento é composto por 728 unidades de casas sobrepostas, situado na localidade Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo. A previsão de entrega deve ocorrer até o final de 2016”, informou o secretário.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade