Polícia

64ª CIPM forma 450 alunos no Proerd

Durante o evento, os alunos irão receber certificado de conclusão do curso, além, de entrega de medalha aos alunos de melhor redação.

06/12/2016 às 15h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o tema ' Resistindo às Drogas e à Violência', cerca de 450 alunos, do 5º e 7º ano fundamental de escolas municipais e estaduais, irão participar da Solenidade de Formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, nesta quinta-feira (8). O evento é promovido pela 64ª Companhia Independente, sob o comando do major PM Lúcio. A solenidade será realizada na Praça da Kalilândia, às 16h. Durante o evento, os alunos irão receber certificado de conclusão do curso, além, de entrega de medalha aos alunos de melhor redação.

A solenidade terá a participação de professores, familiares e comandantes das Companhias Independentes e Especializadas, e representando o coronel PM Adelmário Xavier, do Comando Leste, o capitão PM Melchizedec, do Centro de Planejamento Operacional.

No período de 12 meses, os alunos foram instruídos com as seguintes disciplinas: Compreensão dos efeitos das drogas; Lidando com as tensões; Maneiras de dizer não; Fortalecendo a autoestima; Resistindo à violência e às pressões das gangues e Resolução de conflitos sem recorrer à violência.

As escolas envolvidas no programa são: Escola Municipal Erasmo Braga; Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Amorim; Escola Municipal Cícero Barbosa de Carvalho; Escola Municipal Tereza Cunha Santana; Escola Municipal Comunitária Luís Alberto; Escola Municipal Célida Soares Rocha e Escola Municipal Antônio Albertino Carneiro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade