Educação

Faculdade Maurício de Nassau oferece bolsas de inglês Ead para novos alunos

Os estudantes também terão 40% de desconto na matrícula e 30% nas mensalidades durante todo o curso escolhido.

06/12/2016 às 14h50, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A faculdade Maurício de Nassau, em Feira de Santana, está disponibilizando bolsas de cursos de inglês à distância para os interessados em se matricular nos cursos de graduação da instituição de ensino superior. Os estudantes também terão 40% de desconto na matrícula e 30% nas mensalidades durante todo o curso escolhido.

A unidade, que faz parte do grupo Ser Educacional e iniciou as atividades neste ano no município, fica localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370 – Centro. Os cursos de graduação presenciais ofertados pela Maurício de Nassau em Feira de Santana são: Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão Comercial e Segurança do Trabalho.

De acordo com o diretor da universidade, Alex Morais, o vestibular é agendado e acontece diariamente conforme a disponibilidade do candidato. Segundo ele, o estudante se inscreve, faz a prova, recebe o resultado na hora e já pode efetuar sua matrícula.

“A faculdade Maurício de Nassau faz parte do grupo Ser Educacional, hoje um dos maiores grupos de educação do país. Contamos com 46 instituições distribuídas no norte, nordeste e sul do país. Temos uma rede com 132 mil alunos. Um grupo grande, sólido e com reconhecimento no mercado nacional”, falou o diretor sobre a faculdade.

Alex Morais destacou ainda o motivo da faculdade ter escolhido a cidade para implantar mais uma de suas unidades. “O grupo vem numa expansão muito grande, Feira de Santana é um polo comercial, industrial e educacional. Temos grandes grupos aqui e faculdades locais muito fortes. E o grupo Ser Educacional vendo a cidade com um grande potencial, resolveu investir e trazer mais uma opção para a comunidade de Feira”.

O grupo surgiu em Recife, Pernambuco, e planeja estar presente em todas as capitais brasileiras em até cinco anos. O diretor da unidade em Feira de Santana falou também sobre a facilidade que o aluno da Maurício de Nassau tem de iniciar o curso aqui, e dentro de dois ou três semestres, ter a possibilidade de se mudar para qualquer outra unidade no país, sem nenhum prejuízo para a matriz curricular e com o reconhecimento do diploma nacionalmente.

“Outro diferencial é um curso de qualidade com preço justo. Temos professores mestres e doutores. Acreditamos que o curso se faz com professores de qualidade, para que tenhamos em sala de aula um curso diferenciado”, salientou Morais.

Além dos cursos de graduação presenciais, a universidade Maurício de Nassau oferece também cursos de pós-graduação presenciais e Ead. Os alunos têm ainda opções de linhas de financiamento com os parceiros da instituição, a exemplo do Fies, além da possibilidade de ingressar nos cursos através de bolsas ou com grandes descontos por meio dos programas Prouni, Educa Mais Brasil e Quero Bolsas.

Para mais informações ligue: (75) 3221- 6664

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade