Polícia

Polícia de Itatim prende suspeito de tráfico de drogas na região

Os policiais localizaram e prenderam Gilvan, na cidade de Santa Terezinha, ao averiguarem uma denúncia anônima informando seu paradeiro

06/12/2016 às 09h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Investigado por tráfico de drogas, Gilvan Silva de Freitas, o Gil Gambá, de 24 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta segunda-feira (5), por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Itatim, e do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Segundo a assessoria, os policiais localizaram e prenderam Gilvan, na cidade de Santa Terezinha, ao averiguarem uma denúncia anônima informando seu paradeiro. Ele já tem passagens anteriores pela polícia, por tráfico de drogas e por ter sido flagrado pilotando uma motocicleta com placas adulteradas, em junho deste ano.

O delegado Alex Wendel Santos, titular da DT/Itatim, informou que Gilvan age em parceria com um comparsa, cujo nome não foi revelado. O criminoso encontra-se custodiado na carceragem daquela unidade policial à disposição da Justiça.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade