Polícia

Suspeitos de vender armas, pai e filho são presos em Amargosa

De acordo com as investigações coordenadas pelo titular de Amargosa, delegado Adilson Bezerra, pai e filho comercializavam armas de fogo e munição na zona rural.

06/12/2016 às 09h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinco espingardas de diferentes calibres e munições foram apreendidas, nesta segunda-feira (5), com José Nilson dos Santos, o Zé Miúdo, de 50 anos, e seu filho Jandson Ferreira dos Santos, o “Jhon”, 20, na zona rural da cidade de Amargosa, por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade. A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

De acordo com as investigações coordenadas pelo titular de Amargosa, delegado Adilson Bezerra, pai e filho comercializavam armas de fogo e munição na zona rural. Eles também caçavam animais silvestres para revender, naquela região.

José Nilson e Jandson foram atuados em flagrante por posse ilegal de arma e encaminhados à carceragem da DT/Amargosa, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça. O material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade