Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 36º Feira de Santana
27 de março de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Cultura

Compositor feirense emplaca música com cantor Tayrone

05/12/2016 08h43
O jovem compositor fala da felicidade em ver sua música sendo bem representada pelo cantor nacional Tayrone e ser uma das mais acessadas nos sites de música.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Compositor feirense emplaca música com cantor Tayrone
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

Lançado recentemente o novo álbum do cantor Tayrone, surge um novo talento no cenário musical da sofrência baiana. A música “Dez Dias” de autoria do compositor feirense Diego de Azevedo faz parte da abertura do novo álbum do cantor Tayrone e já desponta como um dos hits mais acessado nas plataformas de música digitais.
De acordo com Diego a música relata a própria experiência vivenciada com a separação de sua esposa Karine Oliveira. “Transformei a minha separação em música e acrescentei uma dose a mais de sofrência na mesa de bar, afinal eu só não bebo. Foram dez dias longe de casa, da minha esposa e depois de ter reconciliado com ela o resultado foi essa música de sucesso”, explica Diego.

O jovem compositor fala da felicidade em ver sua música sendo bem representada pelo cantor nacional Tayrone e ser uma das mais acessadas nos sites de música.

“Estou muito orgulhoso em ver minha música fazendo a abertura do novo CD de Tayrone, um artista que sempre admirei. Para mim é uma honra também poder dividir o espaço com outros compositores de renome no cenário musical. Estou muito feliz com o resultado deste trabalho e espero que o público goste de verdade”, disse Diego.

Compositor por paixão e vocação, Diego tem em seu acervo autoral diversos trabalhos prontos a serem gravados. Além de criar músicas, o jovem feirense também é comediante standup, e faz sucesso nas redes sociais com a recriação de clips e paródias.

Para download do hit “Dez Dias”, acesse: http://www.suamusica.com.br/CDNOVOTAYRONE

Paródia da academia

Essa não é a primeira vez que o talento de Diego chama atenção. Em 2015, ele fez sucesso nas redes sociais e conseguiu mais de 10 mil visualizações para a paródia da música "Chuva de Arroz" de Luan Santana. Relembre conferindo em seu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/dieguh11
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Nova análise constata que água de obra do BRT não é própria para consumo

mais podcast ›

Videos

Cenas fortes: momento em que jovem é executado no bairro Gabriela