Feira de Santana

'Corrida do Fogo' celebra 20 anos do GBM e a integração entre bombeiros e comunidade

Os participantes colaboraram com a doação de um pacote de leite em pó. Todo o material arrecadado será doado a instituições filantrópicas da cidade.

04/12/2016 às 12h19, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Aconteceu na manhã deste domingo (4), mais uma edição da 'Corrida do Fogo', promovida pelo 2º Gupamento de Bombeiros Militares de Feira de Santana (2º GBM). O evento celebra os 20 anos de criação do batalhão e marca a programação das atividades de aniversário que é comemorado no dia 26 de dezembro.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O capitão Adriano Bertolino contou que o objetivo da corrida é integrar os bombeiros militares e a comunidade feirense, bem como incentivar a prática de atividades físicas e a importância da qualidade de vida.Trezentas pessoas participaram na atividade, que pela primeira vez foi realizada na Avenida Nóide Cerqueira em Feira de Santana.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"É nosso primeiro ano na Avenida Nóide Cerqueira. Antes fazíamos na região do Tomba. Mudamos o local justamente a pedido dos corredores, que destacaram as boas condições da pista da avenida para correr. Buscamos integrar nesta atividade a comunidade e o Corpo de Bombeiros", salientou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O capitão pontuou que este ano a 'Corrida do Fogo' foi recorde de inscrições. Os participantes colaboraram com a doação de um pacote de leite em pó. Todo o material arrecadado será doado a instituições filantrópicas da cidade. A corrida contou com dois percursos, sendo um de 5 Km e outro de 10 Km e as premiações foram para os três primeiros colocados de bombeiros militares e também os três primeiros colocados entre os corredores em geral.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade