Natal

5 dicas de presente para festas de fim de ano

Veja cinco ideias criativas de presentes para agradar os integrantes da família, os colegas do trabalho e ainda está na dúvida do que pedir para si mesmo.

03/12/2016 às 09h31, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Natal já está logo ali e a procura por presentes só aumenta. A lista inclui o brinquedo do sobrinho, o mimo para a prima grávida, o presente para amigo secreto da turma do trabalho, e aquela surpresa especial para o amor. Pensando nisso, elaboramos essa lista com cinco ideias criativas de presentes para agradar os integrantes da família, os colegas do trabalho e ainda está na dúvida do que pedir para si mesmo.
 
Mãe

Sem dúvida alguma, a sua mãe é quem merece o presente mais especial de todos. Um perfume, ou uma joia, que combine com a personalidade dela, e que possa ser em diferentes ambientes é uma ótima escolha.
Evite comprar coisas para casa e dê preferência aos produtos de uso pessoal, como roupas, calçados, hidratantes e maquiagem.
 
Pai

Um kit com sabonete e loção pós-barba é sempre uma boa pedida, afinal ele nunca tem tempo (ou a vontade) de ir a uma loja comprar um kit para ele. Se ele for do tipo festeiro, um kit para churrasco ou uma chopeira podem ser um presente para a família toda.
 
Namorada/esposa

O disco que embalou a primeira dança, ou um DVD com a edição especial do filme que vocês adoraram ver juntos é uma opção de presente emocionante e que foge do lugar comum da maquiagem, ou peça de roupa, e vai ser sempre lembrado com carinho.
 
Filho

Se seu filho ainda é uma criança, então não dá para fugir dos brinquedos, e nesse caso, qualquer coisa relacionada ao personagem favorito, ou um jogo de videogame serão ótimos presentes, mas um tablete, ou celular são presentes que podem agradar em todas as idades.
 
Tios, tias, primos…
Se a sua família é grande, mas unida, você não pode deixar essa data passar em branco. Um rótulo de cerveja artesanal para aquele seu tio que só toma Antartica, ou uma camiseta da banda favorita do seu primo são presentes que mostram o carinho que você sente por eles.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade