Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (2)

Há vagas para auxiliar de almoxarifado, tosador, secretária da coordenação pedagógica, coordenação de estágios, caixa e outras. Confira

02/12/2016 às 09h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Auxiliar de almoxarifado
Sexo masculino, ensino médio completo, habilidade com informática, horário comercial, experiência com estoque será um diferencial. Salário R$ 1.060,00 vale transporte, carteira assinada. Interessados enviar currículo para [email protected]


Tosador
Ambos os sexos, com experiência em banho e tosa de pets, curso será um diferencial. Disponibilidade imediata, horário comercial. Enviar currículo para e-mail: [email protected]


Secretária da coordenação pedagógica
Ambos os sexos, para escola de ensino técnico, com experiência, ensino superior completo ou cursando último semestre de Pedagogia ou Licenciatura, disponibilidade de horário. Interessados podem enviar currículo para e-mail: [email protected] ou entregar na Av. Getúlio Vargas, nº3183, Santa Mônica, próximo a Caixa Econômica.

 

Coordenação de estágios
Sexo feminino, para escola de ensino técnico, Graduada em Nutrição, com experiência na área, disponibilidade de horário, habilidade com informática. Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected] ou entregar na Av. Getúlio Vargas, nº3183, Santa Mônica, próximo a Caixa Econômica.


Caixa
Sexo Feminino, ensino médio completo, acima de 25 anos de idade, ter e-mail válido para contato no currículo. Entregar currículo com foto, no endereço abaixo até o dia 06/12/2016, para agendamento de entrevista. Informar no objetivo do currículo a vaga requerida. Endereço: Av. Nóide Cerqueira, próximo ao colégio Asas de Papel, após o viaduto do final da Getúlio Vargas, no posto Ipiranga. a pré-seleção será via apresentação de currículo no local de indicado. Função: Lançamento de NF; Emissão de NF; Controle de estoque; gerenciamento de arquivos; apoio na gestão de pessoas; apoio no setor de contas a pagar e a receber. Apoio na contagem de estoque de Loja e Troca de óleo.

 

Pessoa com deficiência – Especificar a deficiência – ter ensino médio completo – atuar na área de operador de telemarketing. Enviar currículo para [email protected] com seu respectivo currículo no anexo.


Montador de móveis/assistência técnica
Empresa no Ramo de Móveis e Eletros, busca por profissionais para atuar com Montagem e Assistência técnica de móveis – necessário ter experiência mínima de 1 ano, habilitado categoria B, Salário e benefícios a combinar – contratação imediata. Enviar currículo para [email protected] ou procurar a loja Eletroshow (rua conselheiro franco , nº 111 centro)(75) 3022-0379 (procurar Lorena). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade