Moda

Blogueiros feirenses organizam brechó

A iniciativa surgiu devido à necessidade de esvaziar os armários para dar espaço a coisas novas

01/12/2016 às 09h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Blogueiros feirenses se reúnem e organizam a primeira edição do Blogs Open Closet. O brechó abrirá as portas dos armários de seis blogueiros de moda, que têm como objetivo desapegar de algumas peças e compartilhar com seguidores a preços baixos. O evento será realizado dia 10 de dezembro, das 10 h às 15 h no espaço do antigo restaurante Vitrô, no Pátio Buriti.

A iniciativa surgiu devido à necessidade de esvaziar os armários para dar espaço a coisas novas. Por conta do trabalho, eles acabam consumindo artigos de moda de forma excessiva, sem contar nos presentes que as lojas e marcas enviam como forma de retribuição.

De acordo com Siany Xisto, do blog Ô Fia, reutilizar algo que já foi de alguém evita que aquela peça gere mais lixo, poupando a natureza de todo trabalho de decomposição do objeto. “Queremos transmitir a ideia de que com pouco dinheiro e peças semi novas, você pode compor um look incrível e fazer muito sucesso aonde for”, comentou.

Está previsto um total de mais de 200 peças que serão negociadas na ocasião, tanto artigos nunca usados, assim como também, peças seminovas em boa qualidade. Cada blogger terá sua arara e estará expondo o seu acervo com opções variadas de roupas, sapatos, bolsas e acessórios.

Os blogueiros participantes serão: Fernanda Barreiros do Chik Toda, Ana Caroline do Mãe Casei, Rose Leal do Barbarela Moderna, Siany Xisto do Ô Fia, Vitória Regina, do Nem Queira Saber e Junior Mendes e Pedro Nery do Moda com H.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade