Maquiagem

Senac promove curso de maquiagem para festas

Arrase nas produções de final de ano!

30/11/2016 às 12h32, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Momentos especiais pedem produções especiais e os eventos de final de ano são grandes oportunidades para promover esses looks. A maquiagem, nesse contexto, possui um alto potencial para impulsionar a beleza feminina.

A preparação da pele para receber a maquiagem é o primeiro passo, sendo assim, você não pode se esquecer de hidratar e proteger sua pele dos raios ultravioletas. O passo seguinte é a correção de imperfeições que é feita usando uma base e corretivo, uma maquiagem para festa pede uma base com uma boa cobertura, então lembre-se disso na hora de escolher a base que será usada.

E não se pode esquecer de um acabamento perfeito para finalizar a maquiagem e fechar a composição com chave de outro.

Em alta!

Olho preto

O olho preto combina com quase todos os looks e com a maioria das mulheres, além de combinar com qualquer cor de batom, por isso é uma das escolhas preferidas para uma maquiagem de festa.

Olho dourado

O olho dourado é uma escolha tradicional na hora de fazer uma maquiagem para festa por dar um resultado mais clássico, mas muito cuidado com a composição para não exagerar. O olho dourado pede um batom de cor mais tradicional,isso evita uma combinação carregada, evite cores como o lilás ou outras cores vibrantes demais.

Olho color

As cores podem também ser usadas para compor sua maquiagem de festa, mas é preciso ter cautela na combinação com o look para que fique em harmonia.
Fazer uma maquiagem perfeita é uma arte que envolve muito treino, conhecimento e técnica. Saber realizá-la com segurança é um grande diferencial e uma ótima oportunidade para se destacar no mercado da beleza.

Sendo assim, o Senac em Feira de Santana, promoverá a partir do dia 5 de dezembro um curso de Maquiagem para Festas (20h).

Horário: 18:00 às 22:00
Local: SENAC Kalilândia (Rua Domingos Barbosa de Araújo, n° 44). Tel: 75 3604-0150
Investimento: 3x de R$ 50,00 no cartão
Pré-requisitos: (A partir de) 18 anos. Ensino fundamental completo. Conhecimentoe/ou experiência em atividades de maquiagem.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade