Mensagem: segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Enquanto a felicidade não chega

Mensagem: segunda-feira, 28 de novembro de 2016 - Faça-se melhor a cada dia, felicidade não tem idade, tem tempo de amadurecer em você.

28/11/2016 às 07h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Enquanto a felicidade não vem, trate de colocar a sua casa "alma" em ordem, faça uma faxina em seus pensamentos, esvazie-se das dores e decepções, esqueça as frustrações, o momento é esse, hoje é o seu dia.

Enquanto a felicidade não vem, prepare a esperança para renascer, sonhe novos sonhos, vista-se de alegria, ainda que efêmera, a paz está em nós, onde nós a colocamos, zele por ela. Enquanto a felicidade não vem, mude de atitude, experimente novos rumos, mude de vestuário, experimente uma nova cor, mude o penteado, troque de bolsa, experimente o "experimentar".

Dê-se ao luxo de sorrir para as flores, cumprimentar as plantas, ser feliz no seu pequeno quarto, ser mais você, mesmo sentindo-se só. Enquanto a felicidade não vem, faça uma festa, comemore-se!
Você é o convidado principal da sua vida!

No grande baile da sua existência, a vida é apenas uma criança, que começa com passos incertos, e vai até a eternidade do seu amadurecimento.

Faça-se melhor a cada dia, felicidade não tem idade, tem tempo de amadurecer em você.


Autor: Desconhecido
Fonte: http://www.belasmensagens.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade