Literatura

Escritora lança livro de poesias fraternais bilingue em Feira de Santana

Para a escritora, o título do livro traduz a essência da obra, com um olhar sobre a vida, os relacionamentos, o mundo.

25/11/2016 às 09h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma noite de alegria e emoção marcaram o lançamento do livro “Uma Visão do Amor On-line” na quarta-feira (23), no Barrel Empório, em Feira de Santana-Ba. A obra é de autoria da escritora Lucia Cruz, médica anestesiologista, que lança seu primeiro livro de poesias fraternais bilíngue.

Foto: Divulgação

Com poemas voltados a um público amplo, os textos trazem uma carga de experiências interpessoais, que além de tocar o coração dos leitores, traz a influência do convívio familiar e a importância da liberdade como um todo. Para a escritora, o título do livro traduz a essência da obra, com um olhar sobre a vida, os relacionamentos, o mundo.

“Uma perspectiva humana, mas com uma ótica feminina, esse livro tem o propósito de promulgar o amor e a união de todas as pessoas, de forma que o leitor poderá acessar a qualquer hora, transmitindo assim uma espécie de corrente do bem por um mundo melhor, sem violência”, declara.

A obra está sendo lançada pela editora Inteligência Editorial, que aderiu ao diferencial criado pela autora em trazer um livro de poesias com tradução em inglês, além de belíssimas imagens que representam o contexto dos sentimentos descritos em cada trecho.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade