Eventos Acadêmicos

Empreendedorismo: Feira de Santana recebe evento voltado para universitários

A iniciativa acontece no Ville Gourmet, a partir das 13h e tem entrada gratuita mediante inscrição prévia.

22/11/2016 às 16h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo dia (23) acontece em Feira de Santana o ‘Cidade Empreendedora’, evento voltado para estudantes universitários com foco nas oportunidades do empreendedorismo. A iniciativa acontece no Ville Gourmet, a partir das 13h e tem entrada gratuita mediante inscrição prévia.

A programação será composta de palestra sobre O que é Empreendedorismo? e Perspectivas; talk show com o tema ‘Entendendo as Oportunidades’; storytelling mostrando as possibilidades de como começar a vida empreendedora dentro da faculdade; e será finalizada com o Workshop ‘Mão na Massa’, em que os universitários previamente inscritos mediante edital poderão apresentar suas ideias de inovações ou negócios para participar de um concurso no dia do evento.

O Cidade Empreendedora é uma realização da Federação Baiana das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA) e faz parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo (SGE) que acontece em Feira de Santana entre os dias 19 e 27 de novembro. Para inscrições e mais informações, acesse bit.ly/cidadeempreendedorafsa.

Sobre a UNIJr-BA

Na Bahia, o Movimento Empresa Júnior é representado pela UNIJr-BA. Atualmente, cerca de mil universitários baianos passam por essa experiência e são impactados pelo propósito de transformar o Brasil por meio do empreendedorismo. O crescimento da iniciativa é notório: são 311 empresas juniores espalhadas pelo país, com a participação de mais de 11 mil universitários. Na Bahia, são 26 empresas juniores filiadas a UNIJr-BA.

Serviço
O que: Cidade Empreendedora: Atualize seu negócio
Quando: 23 de novembro, das 13h às 18h
Onde: Ville Gourmet (Avenida João Durval, s/nº, Caseb)
Inscrições: bit.ly/cidadeempreendedorafsa
Entrada Gratuita

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade