Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (22)

Há vagas para vendedor, auxiliar de contabilidade, estágios em educação, entre outras.

22/11/2016 às 09h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vendedora e auxiliar de escritório
Não exige experiência, sexo feminino. Para trabalhar na Loja Mellos, da Avenida Getúlio Vagas, nº 1426. Interessados devem se dirigir à loja com o currículo em mãos.

 

Vendedora
Para loja de roupas. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

 

Vendedor
Com experiência comprovada em televendas, pessoa dinâmica, fácil comunicação, boa fluência, que goste de desafios. Enviar currículo para [email protected]


 

Vendedor (Salvador e Sul da Bahia)
Graduação em Engenharia Mecânica, Administração ou Economia; Experiência na área de vendas consultivas (geradores, peças, motores e serviços) e segmento de energia; Definir e implementar ações para aumento de vendas e melhoria de margem; Experiência em prospecção de novos mercados e novos negócios de clientes ativos e inativos; Vivência no gerenciamento de indicadores de performance de vendas (KPi's); Noções sobre marketing e business intelligence; Conduzir apresentações sobre grupo geradores em eventos e fóruns de discussão sobre eficiência energética; Manter estreito relacionamento com as áreas internas da empresa no processo de pós-vendas e fazer o follow up da satisfação do cliente simultaneamente, evitando desgastes nas relações comerciais; Participar de eventos/feiras de negócios em sua região além de reportar as informações de visitas e do ciclo de vendas para o gestor; Acompanhar o suporte técnico junto ao cliente para o dimensionamento e a configuração de montagens junto a engenharia de aplicação; Domínio Pacote Office e Inglês Intermediário. OPORTUNIDADE IMEDIATA – VENDEDOR (PRODUTO) Salvador e Sul da Bahia / Enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Não serão analisados candidatos de outros estados, somente residentes na Bahia.


 

Vendedor interno
Ambos os sexos, idade acima de 20 anos. Experiência com vendas de serviços. Bolsa: R$ 975,00 + comissão + VT. Enviar currículo para: [email protected]


 

Vendedor externo
Experiência no ramo de urnas e artigos funerários. Necessário veículo próprio. 2º grau completo. Área de atuação: Minas Gerais, Espírito Santo, Tocantins e Ceará. Comissão sobre as vendas. Candidatos aptos devem enviar currículo para mileniumartigosfunerá[email protected]


 

Arrumador/auxiliar de depósito
Com experiência em câmera frios/congelados. Enviar currículo para [email protected]

 

 

Auxiliar de contabilidade
Sexo feminino. Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


 

Estágio
Estudantes do ensino médio, sexo feminino, vagas para manhã e tarde de segunda à sábado 5 horas por dia, para trabalhar com atendimento ao cliente, desejável ter conhecimento na área de informática, boa comunicação e pró-atividade. Bolsa de R$ 500,00 + auxílio transporte. Enviar currículo para [email protected];

 

Estágio

Ensino Superior em andamento no curso de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, sexo Feminino encaminhar e-mail com foto para [email protected]


 

Jovem aprendiz
Cursando Ensino Médio – Turno vespertino e/ou Ensino Médio Completo – Sexo masculino, Idade: 16 a 18 anos, que more nos bairros e/ou adjacências Tomba; Fraternidade, Feira VII, Sítio Matias. Interessados comparecer ao CIDE localizado na Rua: J J Seabra, nº 136, Galeria Multi Center, sala 202, munidos de currículo, Carteira de Trabalho e Atestado de Frequência atualizado 2016, assinado e carimbado pela instituição de ensino.

 

Panfletistas diaristas
Sexo feminino entre 20 e 30 anos, experiência com Ótica. Excelentes comissões sobre vendas, Vale-Transporte. Possibilidade de efetivação. Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

 

Vendedor externo
Que possua habilitação categoria A, que possua moto. Atividade: vendas de motocicletas. Enviar currículo para [email protected]

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em Letras com Inglês – escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio no turno matutino e vespertino. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 22/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “Vaga Letras com Inglês”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.

 

Estágio
Para estudantes de pedagogia – escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio no turno vespertino ou noturno/03 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 22/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “nome do curso/ cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.


 

Estágio
Para estudantes de técnico em informática – empresa em Feira de Santana do 2º ao 3º módulo – disponível para estágio no turno matutino e vespertino. 1 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 22/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “nome do curso/ cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.

 

 

Estágio
Para estudantes de pedagogia – escola particular em Feira de Santana/ cursando entre o 4º e o 6º semestre – disponível para estágio no turno matutino/ 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 22/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ nome do curso/ cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.


 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em educação física – escola particular em Feira de Santana. cursando entre o 4º e o 6º semestre/ horário de estágio a combinar -01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 22/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “nome do curso/ cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em ciências biológicas – escola particular em Feira de Santana. cursando entre o 4º e o 6º semestre/ horário de estágio a combinar – 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 22/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ nome do curso/ cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.

 


Estágio
Para estudantes de licenciatura em geografia – escola particular em Feira de Santana. Cursando entre o 4º e o 6º semestre – horário de estágio a combinar/ 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 22/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “nome do curso/ cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.


 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em história – escola particular em Feira de Santana. Cursando entre o 4º e o 6º semestre – horário de estágio a combinar/ 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 22/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ nome do curso/ cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em matemática – escola particular em Feira de Santana, cursando entre o 4º e o 6º semestre/ horário de estágio a combinar. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 22/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “nome do curso/ cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.


Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras – escola particular em Feira de Santana. Cursando entre o 4º e o 6º semestre/ horário de estágio a combinar. 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 22/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ nome do curso/ cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para estas vagas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade