Eventos Acadêmicos

Alunos da Unef promoverão V Fórum de Comunicação

Nesta edição, o Fórum terá como tema central “Quebrando paradigmas e sobrevivendo aos novos modelos de comunicação”.

17/11/2016 às 17h13, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Fórum de Comunicação da Unef é um evento que já entrou na agenda de quem se interessa em crescer e se atualizar nessa área. Em sua quinta edição, o Fórum convidou o social mídia Juliano Kimura e será realizado no próximo dia 18, às 19h, no Feira Social Eventos, localizado Rua Campina Grande 149 (Próximo a UAU Locadora de Veículos).

 Além do palestrante Juliano Kimura, eleito por duas vezes como o melhor profissional de redes sociais – Prêmio de inovação 2015 e 2016 pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – o evento contará com mestre em gestão e tecnologia, Rodrigo Almeida, idealizador do Criativos Coletivos, Idealizador do Coletivo Minissaia e sócio criador da Sr. Dôru – primeira multimarcas brasileira especializada em estilistas, criadores e criativos baianos.

Nesta edição, o Fórum terá como tema central “Quebrando paradigmas e sobrevivendo aos novos modelos de comunicação”, com o propósito de promover discussões sobre as oportunidades e desafios dentro da Comunicação nos dias atuais, compartilhando conhecimentos e proporcionando maior integração entre profissionais e estudantes da área.

O evento é organizado por alunos do sétimo semestre do curso de Publicidade e Propaganda Unef, com o apoio da própria Faculdade e empresas parceiras. As inscrições estão abertas, para se inscrever e conhecer a programação completa é só acessar www.forumdecomunicacao.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade