Futebol

Flu de Feira tem definido o perfil do novo treinador, diz dirigente

O perfil do profissional não deve ser diferente dos que passaram ultimamente no tricolor feirense.

10/11/2016 às 08h28, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Fluminense está busca de um novo treinador para substituir Betinho. De acordo com o vice-presidente de futebol, Luiz Paolilo Filho, a ideia é trazer um profissional com o perfil parecido com os que estiveram trabalhando ultimamente no clube.  

Paolilo disse que a saída de Betinho se deu de forma tranquila. “Conversamos muito, mas infelizmente ele não segue conosco porque recebeu três propostas e diante disso ficou complicado mantê-lo aqui. Mas mostrou ser um bom técnico e deixou as portas abertas para um retorno no futuro”, disse.

Quanto ao novo treinador, o dirigente disse que ainda não tem nomes em mente, porém o perfil do profissional não deve ser diferente dos que passaram ultimamente no tricolor feirense.

“Durante pouco mais de um ano tivemos três treinadores e a ideia é justamente mudar pouco porque mesmo com as dificuldades existentes temos um projeto em execução e o treinador que vier tem que se encaixar neste perfil. Vamos conversar com os demais dirigentes, a torcida e a imprensa para analisar os nomes e ver o que mais atende aos nossos projetos”, declarou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade