Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (8)

Há vagas para secretária da coordenação pedagógica, agente de limpeza, gerente administrativo, analista de vendas, jornalista, auxiliar administrativo, vendedora de shopping e muito mais. Confira

08/11/2016 às 08h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Médico Pediatra
Médico Endocrinologista
Médico Clinico Geral
Médico Cardiologista
Fisioterapeuta Dermato Funcional. 
Enviar currículo para: [email protected] ou entregar no seguinte endereço: Rua Domingos Barbosa de Araújo n 316 centro, ao lado do casal 20, Kalilandia Edifício Sergy.


Secretária da coordenação pedagógica
Sexo feminino, para escola de ensino técnico, com experiência, ensino superior completo ou cursando último semestre de pedagogia ou Licenciatura. Enviar currículo para [email protected] ou entregar na Av. Getúlio Vargas, nº3183, Santa Mônica, próximo a Caixa Econômica.


Agente de limpeza
Sexo masculino, para escola de ensino técnico, com experiência, escolaridade mínima, faixa etária a partir de 30 anos, disponibilidade de horário. Enviar currículo para [email protected] ou entregar na Av. Getúlio Vargas, nº3183, Santa Mônica, próximo a Caixa Econômica.


Gerente administrativo
Vaga para Feira de Santana, experiência comprovada na função em carteira, sexo masculino, escolaridade – superior em administração ou áreas afins, habilidade com informática (Pacote Office) experiência com rotinas administrativas, coordenação de setores administrativos, habilidade com gestão de pessoas, experiência com gerenciamento de processos logísticos, horário de trabalho – comercial, remuneração R$ 4.500,00 + benefícios. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]


Analista de vendas
Ensino superior completo em Administração, Matemática ou áreas afins. Experiência anterior em áreas de planejamento, preferencialmente comercial e avaliação de indicadores. Excel avançado. Irá analisar a performance da área de vendas. Analisar tendências de mercado, visando municiar a diretoria de informações que auxiliem na estratégia do negócio. Acompanhar os indicadores da área comercial. Dar suporte a diretoria no que diz respeito a levantamento de resultado das vendas. Auxiliar no planejamento da área comercial e desenvolvimento de Ações de mercado. Gerar reportes baseados nas bases de dados disponíveis. Dinamismo, resolução de problemas, capacidade de análise e proatividade. Enviar currículo para [email protected]


Vendedor corporativo
Ambos os sexos. Principais atividades: prospecta clientes e realiza planejamento de vendas; realiza a venda de baterias; presta serviço de orientação e manutenção de baterias;desenvolve ações de merchandising no ponto de venda;realiza pós-venda com os clientes;-realiza capacitação para área comercial e os clientes.necessário: conhecimento do pacote Office, rotinas comerciais, planejamento de vendas, experiência com vendas externas. Desejável: Experiência comprovada no ramo de autopeças. Vivência no mercado automotivo. OBS – Vendas externas – com moto. Enviar currículo para [email protected]


Auxiliar administrativo
Experiência em atendimento ao cliente ou recepção. Enviar currículo para o email: [email protected] até 09/11 com assunto: Auxiliar Adm.


Vendedora de shopping
Experiência em loja de grife. Com disponibilidade total de horário. Enviar currículo para o email: [email protected] até 09/11 com assunto: Vendas


Estágio
Para estudante de licenciatura em pedagogia (educação especial) para atuar em escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio no turno matutino/ 02 vagas. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 08/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “Vaga pedagogia”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para esta vaga.


Estágio
Empresa do ramo de logística contrata estudantes de administração ou psicologia para atuar em RH. Cursando a partir do 4° semestre, com disponibilidade para 6 horas de estágio. Os interessados na vaga deverão encaminhar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome "Estágio RH".


Armador de móveis
Com experiência, habilitação A. Salário a combinar. Entrar em contato (75) 98204-6965 / (75) 98366-0209.

 

Auxiliar de atendimento
Para gráfica rápida, sexo masculino e experiência em informática. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga. Currículos que não atendem ao perfil são descartados.

 

Auxiliar de serviços gerais
Sexo masculino. Com residência na região do bairro Serraria Brasil. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga. Currículos que não atendem ao perfil são descartados.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade