Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (4)

Há vagas para consultor de vendas, supervisor condominial, supervisora operacional, pedreiro, recepcionista, pessoas com deficiência, supervisora de televendas e muito mais. Confira:

04/11/2016 às 09h43, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Supervisor de obras
Requisitos: formação técnica em edificações, experiência na área de construção civil e habilitação b. Atividades: captação da ordem de serviço; mobilização de mão-de-obra, materiais e equipamentos; monitoramento da equipe durante a execução do serviço(produtividade). Local: Feira de Santana, carga horária: 44 horas – de segunda a sexta. Remuneração: R$ 2.000,00 + auxílio transporte + auxílio alimentação + seguro de vida. Os interessados deverão fazer cadastro no site www.fieb.org.br/iel/profissionais , se candidatar a vaga na web e enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 07/11/2016 e colocar no assunto do e-mail “Vaga – supervisor de obras”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.


Assistente de RH
Atuar com controle de ponto eletrônico, atuando na administração de benefícios, área trabalhista, eventos internos, lançamentos para folha de pagamento, atuar nas diretrizes para implantação e/ou desenvolvimento do programas de gestão do distribuidor(PGD), integração, entre outras atividades, visando garantir a continuidade do fluxo de atividades.imprescindível conhecimento nos sistemas rubi e ponto eletrônico século. Experiência na função.benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, convênio com farmácia, vale alimentação, vale transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo).Horário: Comercial. Enviar currículo para : [email protected]

 

Mecânica
Experiência comprovada como mecânica com comprovação na CTPS de no mínimo dois anos, disponibilidade para trabalhar em indústria, escolaridade 2º grau completo e comprovação de curso técnico em mecânica, a partir de 30 anos, carga horária 44 horas semanais, remuneração após experiência R$: 2200,00 mais cestas de benefícios. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar currículos para o email que segue: [email protected] com o assunto do email Vaga para mecânico.

 

Técnico em celular
Com experiência, enviar e-mail: [email protected]

 

Chefe de RH
Competências técnicas exigidas: 10 anos de experiência na área de RH, sendo pelo menos 03 anos com experiência com motoristas. Total conhecimento de leis trabalhistas, capacidade de negociação, antecipação à problemas (análise de risco). Controle e armazenamento sistemático e preventivo de documentos. Relacionamento com empresas de RH. Catalogação de currículos, rápidas seleções e reposições de vaga. Atribuições do cargo: Gestão do setor de RH. Enviar currículo para: [email protected]

Chefe de oficina
Competências técnicas exigidas: 10 anos de experiência com motores: Ford, Volvo e Mercedes, com manutenção preventiva e corretiva, identificando danos causados por desgaste natural ou de má utilização. Compras de peças para reposição, controle de danos junto aos motoristas, controle de pneus (desgaste, KM, rodízio, recapagem e prolongamento da vida útil) e de combustível (consumo). Atribuições do cargo: Controle de manutenção oficina e conservação dos veículos junto aos motoristas, análise e revisão sistemática e periódica dos veículos. Enviar currículo para: [email protected]

 

Faturista
Experiência comprovada em faturamento, entrada de NFs, envio de XMl. Sexo masculino, informática avançada e Nível superior ou cursando.Candidatos que atenderem ao perfil devem enviar currículo com foto no formato de documento do Word para o e-mail: [email protected] – OBS: Vaga Temporária para substituição de férias.


Empregada doméstica
Com experiência e disponibilidade de horário que more na Mangabeira. Enviar currículo para [email protected]


Depiladora
Com experiência. Interessadas enviar currículo para [email protected]

 

Pessoas com deficiência
Com ensino médio completo para atuar na área de operador de telemarketing. Enviar currículo especificando a deficiência para [email protected] com seu respectivo currículo no anexo.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em história para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio no turno matutino / 01 vaga.os interessados nas vagas de licenciatura deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 04/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “nome do curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para esta vaga.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em biologia para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio no turno matutino / 01 vaga.Os interessados nas vagas de licenciatura deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 04/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ nome do curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para esta vaga.

 

Estágio
Para estudantes de técnico em segurança do trabalho para indústria em Feira de Santana, cursando 3° ou 4° módulo, disponível para estágio no turno matutino / vespertino/ 01 vaga.Os interessados nas vagas de licenciatura deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 04/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “nome do curso/cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para esta vaga.

 

Estágio
Para estudantes de técnico em logística para empresa em Feira de Santana. Cursando 2° ou 3° módulo. Disponível para estágio no turno matutino/ 01 vaga. Os interessados nas vagas de licenciatura deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 04/11/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ Vaga Letras com Inglês”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. Os interessados deverão atentar para a data limite de recebimento de currículos para esta vaga.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade