Eventos Acadêmicos

Estudantes de Engenharia da FTC promove workshop nesta sexta-feira (4)

As inscrições podem ser feitas no local ou pelo link: http://migre.me/vloTl, mediante a 1kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento.

03/11/2016 às 10h20, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O curso de Engenharia Ambiental da FTC realiza nesta sexta-feira (4), no auditório da faculdade, um workshop com o tema 'Meio Ambiente e Sustentabilidade. O evento tem início às 18h30, com o objetivo de icentivar os estudantes a buscar variáveis da realidade do campo de trabalho.

Os temas que são abordados durante o ciclo de palestras são:

– CEFIR -Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais. Ministrada, pelo Engenheiro Florestal, Sr Marcelo Grassi Correa, uma parceria com a SEMAM- Secretaria de Meio Ambiente.
– Gerenciamento de áreas contaminadas. Ministrada, pelo Engenheiro Químico, Especialista em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sr Anderson Carneiro-(INEMA)
– Sustentabilidade e a importância da Defesa Civil. Ministrada pelo Coordenador da Defesa Civil o Sr Pedro Américo S.S Lopes.

As inscrições podem ser feitas no local ou pelo link: http://migre.me/vloTl, mediante a 1kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento. Também será disponibilizado certificado de 4h para todos os participantes.

Os alimentos arrecadados serão doados para o Centro Social Monsenhor Jessé, que atua na cidade ajudando diariamente moradores de rua, fornecendo alimentação, vestimentas, higiene pessoal, promovendo inclusão social, desde retirada de documentos até a busca de emprego. O centro está sediado na rua Conselheiro Franco, número 56 – Matriz (próximo à CDL) e sobrevive através de doações e ações voluntárias. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade