Agenda Cultural

Jam na Cuca acontece mais uma vez em Feira de Santana

A novidade dessa edição é a cobrança de ingresso a preço popular, como forma de viabilizar os custos da produção que acontece atualmente de modo independente, sem patrocinadores.

28/10/2016 às 14h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste domingo (30), às 17h, acontecerá mais uma edição do projeto de música instrumental Jam na Cuca, no Teatro de Arena e área externa do Centro Universitário de Cultura e Arte de Feira de Santana – localizado na Avenida Conselheiro Franco, no centro da cidade. O ingresso custa apenas R$ 6, sendo que crianças de até sete anos não pagam.

Os músicos da banda base da Jam – Gilmar Araújo (guitarra), Tito Pereira (piano), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Jr (bateria) – mais uma vez apresentarão seu virtuosismo em grandes interpretações de standards do jazz e também sucessos da música brasileira, além de composições próprias, já conhecidas do público que acompanha a jam nestes dois anos de projeto.

A novidade dessa edição é a cobrança de ingresso a preço popular, como forma de viabilizar os custos da produção que acontece atualmente de modo independente, sem patrocinadores. A iniciativa visa dar sustentabilidade ao projeto, para que este continue oferecendo música de qualidade para Feira de Santana e sendo um espaço aberto às manifestações artísticas locais. 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade