Feira de Santana

Direito Penal e segurança social são temas de seminário na Uefs

A programação contou com mesa redonda sobre Direito Penal com a participação do delegado de Polícia João Rodrigo de Souza Uzzum, chefe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

28/10/2016 às 08h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A tensão no Direito Penal envolvendo a liberdade e a segurança social foi tema de seminário na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), nesta quinta-feira (27).

O evento tratou de temas atuais e polêmicos, conforme explica Agenor Sampaio Neto, professor do Colegiado de Direito. Foram expostas as visões da autoridade policial e do profissional do defensor, "o que demonstra o caráter dialético do evento", segundo Sampaio Neto, que organiza o evento em parceria com a acadêmica Neuza Vitória Oliveira.

A programação contou com mesa redonda sobre Direito Penal com a participação do delegado de Polícia João Rodrigo de Souza Uzzum, chefe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e Taurino Araújo, professor, advogado e jurista. Outra mesa redonda teve como tema Direito Processual: Processo Civil e Concretização de Direito, com João Liberato Filho, advogado e professor.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade