Feira de Santana

Madeireira Portal do Sertão não foi citada na operação Virtualis

Operação Virtualis investiga um suposto esquema de Transporte de produtos florestais, que envolve servidores da Secretaria da Fazenda (Sefa) do Estado do Pará.

26/10/2016 às 12h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Sobre a matéria enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil e veiculada neste site no dia 24 de outubro de 2016, a respeito da “Operação Virtualis”, deflagrada para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, realizada nos estados da Bahia, Pará e Maranhão, o Acorda Cidade esclarece que o empresário e Sandoval Ramalho e seu filho, que foram detidos para prestar esclarecimentos, não são proprietários da Madeireira Portal do Sertão conforme nota de esclarecimento a seguir:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A MADEIREIRA PORTÃO DO SERTÃO vem à público esclarecer que houve um equívoco ao ser mencionada em notícia veiculada por este respeitável site, no último dia 24/10, após a prisão do Sr. Sandoval Ramalho e seu filho, os quais foram detidos pela Operação Virtualis, que investiga um suposto esquema de TRANSPORTE de produtos florestais, que envolve servidores da Secretaria da Fazenda (SEFA) do Estado do Pará.

A priori, cumpre salientar que ATIVIDADE FIM DA MADEIREIRA PORTAL DO SERTÃO é a COMERCIALIZAÇÃO de madeiras e seus derivados, e NÃO TRANSPORTE de produtos florestais. Ademais, a Madeireira Portal do Sertão não pertence ao Sr. Sandoval, eis que os verdadeiros sócios já foram identificados pelo respectivo contrato social.

Informamos, também, que a Madeireira Portal do Sertão sequer foi citada na operação Virtualis, na medida em que, além da regularidade contratual e do CNPJ, sempre cumpriu com todas as obrigações trabalhistas, tributárias, e, principalmente, as exigências ambientais necessárias para desenvolver suas atividades.

Nesse passo, tanto a reputação da empresa quanto a reputação dos reais sócios, que já atuam no mercado há quase trinta anos, são irretocáveis no que tange à honestidade e regularidade empresarial, razão pela qual são notórios o respeito e a solidez da Madeireira Portal do Sertão.

Em respeito aos nossos clientes, funcionários e amigos, bem como a toda comunidade feirense, manifestamos nosso total apoio às investigações, de forma que a verdade seja revelada e os culpados sejam punidos.

Agradecemos a sensibilidade e o apoio de todos que sempre acreditaram em nossa integridade, o que nos mantêm firme no mercado por tantas décadas.

Atenciosamente.

MADEIREIRA PORTAL DO SERTÃO

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade