Salvador

Prefeitura de Salvador coloca à venda terreno no Iguatemi

As propostas de compra serão recebidas às 10h do dia 29 de novembro de 2016.

24/10/2016 às 15h35, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Salvador colocou à venda um terreno com área de 10 mil metros quadrados, localizado na região do Iguatemi. Trata-se de área de grande potencial comercial, pois está localizada em um dos principais vetores de crescimento da cidade, com ampla densidade residencial, comercial e empresarial, nas proximidades da Estação Rodoviária, da nova estação do metrô e de shopping centers, hipermercados e complexos de escritórios.

Coroando toda esta situação favorável e potencializando ainda mais a atratividade da área, os parâmetros da nova Lei de Ordenamento, Uso e Ocupação do Solo (LOUOS) de Salvador permitem que se dê ao terreno qualquer utilização de interesse, excetuando-se apenas a de finalidade industrial.

As propostas de compra serão recebidas às 10h do dia 29 de novembro de 2016, no Auditório da Secretaria da Fazenda do Município, à rua das Vassouras, nº 1, Centro. Visando dar maior transparência e visibilidade às vendas de imóveis municipais, a Prefeitura lançou o site terrenos.salvador.ba.gov.br, onde os interessados encontrarão todas as informações relevantes tanto sobre o terreno à venda quanto sobre outras áreas a serem objeto de futuros lançamentos.​ 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade