Toque Esportivo

Fluminense goleia o PFC e se classifica para próxima fase da Copa Estado

Para o Touro do Sertão bastava o empate para garantir classificação às semifinais da Copa Governador do Estado.

23/10/2016 às 20h25, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

O Fluminense de Feira goleou o Pituaçu Futebol Clube (PFC) na tarde deste domingo (23), no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, por 4 a 1. Rafael Granja marcou três vezes. 

Para o Touro do Sertão bastava o empate para garantir classificação às semifinais da Copa Governador do Estado. O PFC precisava vencer por qualquer placar. 

O primeiro tempo foi sonolento para os poucos mais de 700 pagantes que compareceram ao Joia da Princesa. O Flu impôs seu ritmo nos minutos iniciais, porém não manteve no restante do primeiro tempo, enquanto o PFC pouco assustava a meta do tricolor feirense.

Quase no fim da etapa inicial, após boa triangulação entre Vicente, Peixoto e Rafael Granja, o artilheiro do dia chutou sem chance para meta do goleiro da equipe de Salvador.

Após o intervalo, os visitantes voltaram melhor e empataram com Diego Ceará. O Flu conseguiu reagir após falha de saída de bola do Pituaçu, pois Granja roubou a bola e chutou na saída do goleiro. Em seguida, o PFC voltou a errar a saída de bola e Granja sofreu pênalti. O arqueiro Tigre foi expulso e tornou mais fácil o jogo para o Flu de Feira. Azevedo, de pênalti, convertou o terceiro gol do tricolor.

Sem reação, os visitantes encolheram e viram o Touro continuar impondo ritmo. Após jogada individual, Rafael Granja marcou o quarto gol do Flu de Feira. Na semifinal, as disputas pelas duas vagas na grande decisão terão os seguintes confrontos: Jacobina x Fluminense e Vitória da Conquista x Jacuipense.

Vale lembrar que o campeão da Copa Governador terá direito a uma vaga na Copa do Brasil 2017 ou Série D do Brasileirão 2017, à sua escolha. A vaga não escolhida ficará para o vice-campeão.

 

FICHA TÉCNICA


Fluminense: Jair; Edson,Paulo, Jadson e Vicente; Fl[ávio, Azevedo, Jarbas e Bruninho; Peixoto e Rafael Granja. Técnico: Betinho.  


PFC- Cajazeiras: Tigre; Waguinho, Lopes, Lucas,  Ailton, Capone, Jr. Gaúcho,  Alex, Diego Teles; Sassá e Diego Ceará. Técnico: Barbosinha.


Estádio: Joia da Princesa, Feira de Santana.

Árbitro: Jhon Hebert, auxiliado por José Amador  e Bruno Paixão.

Público pagante: 732.

Renda: R$ 7.475,00.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade