Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo diz que congresso em Bogotá lhe trouxe novas ideias

Ela esclarece que a viagem a Bogotá teve como objetivo também conhecer o BRT implantado lá há algum tempo.

23/10/2016 às 09h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Ney Silva

O prefeito José Ronaldo de Carvalho retornou da Colômbia, onde participou de um congresso em Bogotá sobre mobilidade urbana. Em entrevista ao Acorda Cidade, ele fez uma avaliação da viagem.

“Ir para um congresso é uma avaliação de ideias e uma busca de projetos novos. No congresso as pessoas apresentam projetos que foram vitoriosos nas suas respectivas cidades. Como era um congresso de prefeitos, secretários e auxiliares de vários países do mundo, praticamente de todos os continentes, a gente ouve desses projetos e vai aprendendo”, avaliou o prefeito.

Ela esclarece que a viagem a Bogotá teve como objetivo também conhecer o BRT implantado lá há algum tempo. “Nós aproveitamos para ver como funciona lá. Ele foi copiado de Curitiba, no sul do Brasil. Pessoas que os auxiliaram lá nos auxiliam aqui também, e a gente tem condição de funcionar até melhor do que eu vi na Colômbia. O nosso sistema de transporte hoje funciona bem, muito melhor do que há dois anos, mas nós queremos melhorar e vamos continuar avançando”, afirmou José Ronaldo.

Sobre a transição para o próximo governo, o prefeito afirmou que ainda está avaliando se irá ou não alterar a equipe. “O governo foi aprovado pelo povo de Feira de Santana pela ampla maioria. Evidentemente que em time que está ganhando não se mexe, mas estamos analisando, fazendo mais alguns estudos e vamos ver o que acontece daqui até dezembro”, informou, acrescentando que existe a possibilidade de puxar algum vereador para o governo.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade