Polícia

'Ele não foi morto por engano', diz delegado sobre homicídio em bar de Feira de Santana

A polícia teve acesso a câmeras de segurança do bar e de locais vizinhos

21/10/2016 às 12h23, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Polícia Civil de Feira de Santana está investigando o assassinato de Wildenberg Santos da Silva, 25 anos, que aconteceu na última quarta-feira (19) em uma um bar na Rua Coronel José Pinto, próximo ao Boulevard Shopping.

A vítima foi alvejada no dia do seu aniversário quando estava sentada em um bar na companhia de seu pai e outro homem. O delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios (DH), informou que a polícia está apurando o fato. Foram colhidas as primeiras informações durante o levantamento cadavérico e várias pessoas, entre amigos e familiares de Wildenberg serão ouvidas.

Ele destacou que a polícia teve acesso às câmeras de segurança do bar e de locais vizinhos, mas como o autor dos disparos estava usando blusão e capacete, haverá difculdade em indentificá-lo pelas imagens.

Segundo o delegado, a vítima tinha envolvimento com drogas e entorpecentes, mas a polícia trabalha também com a hipótese de crime passional. Gustavo Coutinho disse que ele não foi morto por engano como seu pai havia suspeitado.

“Esperamos chegar logo ao autor do crime. Tudo indica que ele estava cercado de todas informações e sabia quem era o seu alvo. Wildenberg não foi morto por engano. Os tiros foram direcionados a ele e pelo porte do autor dos disparos é uma pessoa que tem prática neste tipo de crime. Ele chegou determinado, disparou os tiros e saiu rapidamente do local.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade