Bahia

Estado realiza leilão de bens públicos avaliados em R$841 mil

Parte dos bens que serão leiloados pertencia a órgãos públicos que foram extintos na reforma administrativa realizada no início da atual gestão

20/10/2016 às 10h59, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria da Administração (Saeb) vai realizar o pregão número 04 de 2016, na próxima sexta-feira (21), para leiloar bens públicos que estão sem utilização no Estado. Ao todo vão ser leiloados 308 lotes, avaliados em R$ 841 mil, compostos por centenas de itens como móveis, veículos, máquinas, aparelhos e outros itens.

Para o secretário da Administração, Edelvino Góes “o Leilão é uma forma de o Estado recuperar capital, vendendo ativos que não estão mais sendo utilizados e transformando em recursos para o tesouro”, explicou.

Parte dos bens que serão leiloados pertencia a órgãos públicos que foram extintos na reforma administrativa realizada no início da atual gestão, a exemplo do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia e Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola – EBDA. Após a reforma administrativa, os bens pertencentes aos órgãos extintos que não foram reaproveitados estão sendo levados a leilão.

O leilão será realizado no Real Classic Bahia Hotel, na Rua Fernando Menezes de Góes, no bairro da Pituba, na próxima sexta-feira (21), às 9h. Os 308 lotes que vão ser leiloados estão à disposição para a visitação em Salvador e em 11 cidades do interior do estado. Os locais e os horários para visitação dos itens estão no edital de convocação. Leia a matéria completa no site da Saeb.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade