Teatro

'Quarta em Feira' apresenta espetáculo Rosinha e Sebastião

Baseada em versos de cordel e estruturada a partir de atividades de improvisação, o espetáculo narra a história do casal Rosinha e Sebastião, que se separa quando Rosinha troca o pobre Sebastião pelo rico fazendeiro Heleno de Azevedo.

20/10/2016 às 09h53, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto Quarta em Feira, desde o início do ano, contou com grandes espetáculos e apresentações artísticas que abrilhantaram nosso palco. No segundo semestre, tivemos apresentações como Psit Motta, Matraga, A Cidade da Rua Direita, A Cartomante e As Viuvinhas, os quais fizeram o público vibrar de emoção e alegria, mostrando que este projeto é uma grande opção de entretenimento teatral, evidenciando a arte produzida na cidade, na capital e, em outras cidades da Bahia.

Na próxima quarta-feira (26), o espetáculo que abrilhantará a noite será Rosinha e Sebastião, do grupo Frutos da Utopia, de Governador Mangabeira. Um espetáculo que está em cartaz há mais de 13 anos e que já foi premiado em diversos festivais.

Baseada em versos de cordel e estruturada a partir de atividades de improvisação, o espetáculo narra a história do casal Rosinha e Sebastião, que se separa quando Rosinha troca o pobre Sebastião pelo rico fazendeiro Heleno de Azevedo. Ao descobrir que Heleno é casado, Rosinha o deixa. Sebastião, que tinha ido embora, volta rico da cidade grande, despertando em Rosinha o desejo de reconquistá-lo.
Um projeto para os que desejam dar novo significado às suas quartas! Programem-se e compareçam!

Serviço:

O quê: Quarta em Feira

Espetáculo: Rosinha e Sebastião

Dia: 26 de outubro

Horário: às 19h30

Local: Teatro do Cuca

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Classificação: 12 anos

Contato: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade