Bahia

Conselho LGBT abre inscrições para candidaturas da sociedade civil

As inscrições devem ser feitas através de preenchimento do formulário online disponível na página do CELGBT e a documentação exigida deve ser enviada ao endereço eletrônico [email protected].

19/10/2016 às 15h57, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CELGBT), órgão vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), divulga edital de convocação para inscrição de candidaturas da sociedade civil para concorrer às eleições referentes ao biênio 2016/2018. O prazo para inscrições vai até o dia 2 de novembro.

Entidades não-governamentais da sociedade civil, representantes de redes, fóruns ou organizações sociais sem fins lucrativos, de âmbito estadual, que atuem junto à população LGBT, representantes de grupos e núcleos de pesquisa de instituições de ensino superior, com notório trabalho em sexualidade, diversidade sexual e direitos de LGBT podem pleitear vaga na composição do CELGBT.

Conforme edital, as inscrições devem ser feitas através de preenchimento do formulário online disponível na página do CELGBT e a documentação exigida deve ser enviada ao endereço eletrônico [email protected].

Constitui requisito para a habilitação a indicação de e-mail válido da entidade interessada a participar desta seleção pública, que deverá ser informado no ato do preenchimento do formulário. A validação da inscrição depende do preenchimento do formulário de inscrição online e envio dos documentos comprobatórios a partir das 10:00 de 18/10/2016 até as 23:59 do dia 02/11/2016, de acordo com o horário local da Bahia. A eleição das entidades habilitadas acontecerá no dia 24 de novembro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade