Eventos Acadêmicos

FAT realiza 1º Workshop em métodos de pesquisa em psicologia e psicometria

O 1º Workshop, que tem como tema central “O caminho e as técnicas para a pesquisa nas ciências do comportamento”.

19/10/2016 às 12h16, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Anísio Teixeira de Feira de Santana (FAT), irá promover, no dia (29), o seu 1º Workshop em Métodos de Pesquisa em Psicologia & Psicometria. O evento, que é uma promoção do Curso de Psicologia e do Núcleo de Estudos Aplicados em Neuropsicologia da instituição, possui caráter intensivo e contará com a participação do Prof. Dr. Leonardo Marques e da Profª. Drª. Rachel Ripardo.

O 1º Workshop, que tem como tema central “O caminho e as técnicas para a pesquisa nas ciências do comportamento”, está com inscrições abertas na própria FAT, na coordenação do curso com a comissão de inscrição e através do site https://nepsifat.wix.com/evento até o dia 28 de Outubro.

Pela manhã, o Prof. Dr. Leonardo Marques abre o evento com a palestra “Métodos de Pesquisa em Psicologia”. Já pela tarde, a Profª Drª Rachel Ripardo abordará as técnicas e habilidades da Psicometria, a demonstrar as mais novas descobertas da avaliação psicológica que podem proporcionar habilidades e saberes, enriquecendo assim o trabalho de discentes e do público-alvo em geral.

Com carga horária de 08 horas, o valor da inscrição para os dois módulos custa R$ 50.00 e as vagas são limitadas. O 1º Workshop em Métodos de Pesquisa em Psicologia & Psicometria será realizado no Auditório Ernestina Silva Lima, localizado na Rua Manoel Alves, nº 124, Bairro Ponto Central (ao lado da FOR Camisetas), das 08:00 às 17:00 horas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade