Mercado Imobiliário

'Viver bem Asa Branca' oferece oportunidade da casa própria com infraestrutura de bairro planejado

A entrega é imediata e corretores estão de plantão para dar mais informações sobre o empreendimento.

19/10/2016 às 11h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O empreendimento “Viver bem Asa Branca”, com a qualidade da FJC Incorporação e F. Souza Construções e Incorporações, localizado na avenida principal do bairro Asa Branca em Feira de Santana é uma oportunidade de morar com qualidade, com excelente infraestrutura e condições facilitadas de pagamento.

Com construção de bairro planejado, são casas de 2/4 prontas para morar em uma área de 126 m² com ruas pavimentadas, iluminadas e acesso fácil à transporte, escolas e posto de saúde.

Segundo Melqui Ferreira, representante da construtora, nesta primeira etapa são 84 unidades residenciais que podem ser financiadas com subsídio do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal com parcelas a partir de R$391.

“É uma oportunidade de realização do sonho da casa própria. São casas no valor de R$ 95.000 e com a facilidade de financiamento e subsídio do governo. As unidades da primeira etapa já estão prontas para morar e haverá ainda outras três etapas”, afirmou.

A entrega é imediata e corretores estão de plantão para dar mais informações sobre o empreendimento. Para saber mais ligue: 75 36240011.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade