Feira de Santana

Beneficiários do Residencial Bela Vista assinam contratos nesta quarta e quinta

As pessoas contempladas e seus respectivos cônjuges devem levar os documentos de RG e CPF, além do termo de vistoria

18/10/2016 às 11h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, contemplados com unidades do Residencial Bela Vista, situado no Parque Tamandari, no bairro Tomba, assinarão os contratos junto à Caixa Econômica Federal para a aquisição dos imóveis nesta quarta (19) e quinta-feira (20), no Ginásio Municipal de Esportes. O atendimento começará às 8h.

As pessoas contempladas e seus respectivos cônjuges devem levar os documentos de RG e CPF, além do termo de vistoria – só podem assinar os contratos aqueles que já realizaram a vistoria nos imóveis. O secretário municipal de Habitação, Sandro Ricardo Espírito Santo, observa que não há a necessidade das pessoas chegarem muito cedo ao local.

"Optamos por realizar o atendimento durante dois dias justamente para dar comodidade às pessoas, e não há necessidade de chegar muito cedo, de aglomerações, filas, etc. Toda a estrutura foi pensada para atender a todos de forma tranquila, rápida e eficiente", salienta. Esta é a última etapa antes da entrega das chaves, quando as famílias concretizarão o sonho da casa própria.

O Residencial Bela Vista, no loteamento Parque Tamandari, é composto por 370 unidades habitacionais, na modalidade de apartamento, composto por sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade