Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (14)

Há vagas para estudantes, pessoas com deficiência, auxiliar de serviços gerais, empregada doméstica e muito mais. Confira

14/10/2016 às 08h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Empregada doméstica
Sexo feminino, com experiência, que resida próximo ao bairro Santa Monica II. Enviar currículo para [email protected]

 

Auxiliar de serviços gerais
Com experiência em limpeza, sexo feminino ou masculino. Enviar currículo para [email protected]


Vendedor
Com experiência em materiais de construção. Enviar currículo para [email protected]


Operador de empilhadeira
Sexo feminino. Enviar currículo para [email protected]


Pessoas com deficiência
Para trabalhar na área de limpeza. Salário R$ 916,00 + vale transporte + vale refeição + plano odontológico + plano de saúde. Enviar currículo para [email protected]


Pessoas com deficiência
Para atuar como assistente administrativo com nível superior em andamento nos cursos de administração, marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins e que tenha experiência com atividades administrativas, habilidade com informática, pacote Office,principalmente Excel, bom relacionamento interpessoal, ser dedicado (a) e organizado (a).Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome do cargo.

 

Analista comercial junior
Nível superior completo em administração de empresas, gestão de negócios, comércio exterior, economia, marketing e áreas relacionadas, para atuar visitando clientes, formando parcerias com empresas e prefeituras e captando negócios de desenvolvimento de programas especiais, in-company. experiência comprovada em vendas externas, preferencialmente na área de educação e conhecimento em informática. benefícios oferecidos: assistência médica e odontológica. Horário de Trabalho: 44 horas semanais. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome do cargo.


Consultor comercial
Nível superior incompleto, experiência comprovada em vendas externas,preferencialmente na área de educação, fluência na comunicação, proatividade,relacionamento interpessoal.benefícios oferecidos: assistência médica, assistência odontológica. Horário de Trabalho: 44 horas semanais.Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome do cargo.


Serigrafia
Empresa atacadista necessita de profissional com experiência em máquina de serigrafia.Enviar currículo para o e-mail: [email protected] – Favor enviar currículo apenas pessoas que se encaixarem nessa vaga.

 

Vendedor externo
Seguimento motocicleta com 2º grau completo CNH: B. Enviar currículo para [email protected]


Estágio
Para estudantes de licenciatura em geografia para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino / vespertino. Carga horária: 20hs semanais/03 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “ nome da vaga e cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em matemática para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre. Disponível para estágio matutino. Carga horária: 20hs semanais/01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “ nome da vaga e cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras com inglês para escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio noturno. Carga horária: 20hs semanais/01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “ nome da vaga e cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.


Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras com inglês para escola estadual em Antônio Cardoso, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino. Carga horária: 20hs semanais/01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “ nome da “vaga e cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.


Estágio
Para estudantes de ensino médio para empresa em Feira de Santana, cursando do 1° ao 3° ano. Estudar à noite. Carga horária: 30hs semanais/01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “ nome da “vaga e cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes de pedagogia para escola particular em Feira de Santana, cursando do 1º ao 3º semestre. Estudar à noite. Carga horária: 30hs semanais/01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “ nome da “vaga e cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para técnico em saúde bucal para empresa em Feira de Santana, cursando do 2º ao 4º módulo, estudar à noite. Carga horária: 30hs semanais/01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex.: “ nome da “vaga e cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade