Mensagem: terça-feira, 11 de outubro de 2016

Nunca desista

Mensagem: terça-feira, 11 de outubro de 2016 - O maior vencedor é o que vence a si mesmo, e isso só é possível a quem conheceu muitas dificuldades, a quem tomou muitos tombos e aprendeu a levantar sempre.

11/10/2016 às 11h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A vida é superação. Todos os dias encontramos pedras no caminho e para remover as pedras temos que plantar flores; e para plantar flores é preciso ter fé e acreditar em dias melhores. É preciso acreditar que nós devemos e podemos evoluir.

Nós somos o nosso pior inimigo toda vez que nos deixamos consumir pelo pessimismo, pela falta de estima por nós mesmos e quando perdemos a esperança.

A superação é também perdão, perdão ao próximo, mas acima de tudo perdão a nós mesmos. Quando perdoamos de coração e alma os nossos erros é porque nos arrependemos e queremos fazer melhor. E assim superamos nossas falhas e nos tornamos seres mais dignos de uma vida feliz, mais dignos de amor e de viver neste mundo e nele deixar a nossa contribuição.

A superação é com certeza uma maneira de fazer um mundo melhor, pois ao perdoar a si mesmo, estamos oferecendo o melhor que temos dentro dos nossos corações. Não desista nunca! O sol nasce todos os dias; o sol supera a escuridão para iluminar você. Supere-se e tenha uma vida iluminada.

Mas você pode pelo menos reconhecer que as dificuldades são as melhores oportunidades da sua vida. Você cresce e se desenvolve moralmente a partir das dificuldades. Cada uma delas é uma lição que a vida lhe proporciona. A sua parte é aprender. Reclamar não adianta.

O maior vencedor é o que vence a si mesmo, e isso só é possível a quem conheceu muitas dificuldades, a quem tomou muitos tombos e aprendeu a levantar sempre. Sei que isso não é muito fácil de se colocar em prática. Mas tente!

Fonte: http://www.belasmensagens.com.br
Autor: Desconhecido

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade