Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (7)

Há vagas para garçom, agente de portaria, coordenador administrativo comercial, caixa, relojoeiro, ourives e muito mais. Confira

07/10/2016 às 09h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Garçom
Ambos os sexos, com experiência e que tenha disponibilidade para trabalho noturno. Que more nas proximidades,do conjunto João Paulo/ Parque ipê. Interessados podem enviar currículo para [email protected] ou
(75) 9.9244-9200 / 9.9150-0474


Agência de portarial – A empresa Facilita Gestão de Pessoal, está disponibilizando vagas de agente de portaria para condomínio. Enviar currículo para [email protected] – Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.


Coordenador administrativo comercial
Efetivo – Superior em andamento ou completo em gestão comercial, administração ou marketing
Área: comercial – seguros. Carga horária: 40hs (segunda a sexta). Salário inicial: R$ 1600,00 + transporte + alimentação + benefícios. Experiência na área comercial mínima de 6 meses. Necessário ter habilitação B. Desejável veículo próprio. Os interessados deverão enviar currículo para o email [email protected] até o dia 08/10/2016 e colocar no assunto do e-mail “ vaga – efetivo ”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Caixa
Relojoeiro
Ourives
Técnico celular
Chaveiro e
Carimbeiro.

Enviar currículos para [email protected], colocando no assunto o nome da vaga desejada.


Cabeleireira e manicure
Entrar em contato com Cléia 075- 98286-7609


Líder de expedição
Contratação imediata. Descrição do cargo: lidera equipe nas operações de recebimento, armazenagem, expedição e distribuição, controla inventários e acompanha índices de performance, a fim de atender os prazos e condições estabelecidas para entrega. Pré-requisitos exigidos: Cursando Nível Superior até o 5º semestre, em administração, economia, contabilidade ou logística. Informática Básica. Boa fluência verbal,Facilidade de comunicação, conhecimento do pacote Office e internet. Local de trabalho: Mederi Matriz – Feira de Santana. Enviar currículo para [email protected] – Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade