Variedades

Fabricante lança linha gospel de produtos eróticos; conheça

Chamada de linha gospel, novos produtos da empresa usam uma pomba (símbolo cristão) nas embalagens.

29/09/2016 às 11h57, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A fabricante de produtos eróticos Intt lançou uma nova linha de seus produtos visando ampliar o público-consumidor. Chamada de linha gospel, os novos produtos possuem embalagens mais discretas e com uso de uma pomba (símbolo cristão). Além disso, os aromas dos novos produtos são mais suaves.

Foto: Divulgação

De acordo com o site 'UOL', os produtos estão sendo apresentados para os casais evangélicos na feira do mercado erótico Íntimi Expo, que acontece a partir desta quinta-feira (29), em São Paulo. A feira acontece até o dia 1º de outubro. Porém, a empresa já antecipou que houve um aumento em 30% das vendas só com essas pequenas adaptações.

A Intt informou que são seis lançamentos para essa nova linha: géis comestíveis nos sabores menta, menta extraforte, morango com champanhe, tutti-fruti e canetas com calda comestível nos sabores brigadeiro e chocolate branco para escrever no corpo do parceiro. Os preços estão na faixa de R$ 15 até R$ 19,90. As vendas acontecem tanto em sex shops como por meio de consultoras de vendas porta a porta.

No começo do ano, a empresa já havia lançado quatro produtos que seguem essa mesma linha erótica gospel. São eles: um gel excitante para aumentar a sensibilidade feminina; um gel que promete aumentar o período de excitação do homem; um que diz reduzir o canal vaginal, dando sensação de "primeira vez"; e um gel vibrador que causa pequenas contrações na pele e nas mucosas.

Fonte: Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade