Agenda Cultural

Projeto Quarta em Feira apresenta espetáculo 'Amor'

O conto é um relato da história de vida de Ana, uma mulher casada com um lar e uma vida familiar e social, aparentemente estáveis e firmes.

27/09/2016 às 16h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto Quarta em Feira tem se tornado uma grande opção de cultura na cidade, proporcionando emoção, diversão e entretenimento à comunidade feirense. A sua importância vai além, pois busca afirmar a arte produzida na cidade, na capital e, em outras cidades da Bahia.

Nesta quarta-feira (28), será a vez do Grupo Conto em Cena com o espetáculo "Amor", baseado no conto homônimo de Clarice Lispector, que esteve em temporada em Salvador – nos meses de julho e agosto de 2015. A peça tem a direção de Geovane Mascarenhas, e atuações de Elidiane Souza, Fernando Pedro Maria, Leidy Alencar, Márcio Nunes, Mônica Araújo, Welber Oliveira e Lene Costa,

O conto é um relato da história de vida de Ana, uma mulher casada com um lar e uma vida familiar e social, aparentemente estáveis e firmes. Um dia, quando entra em um bonde, como de costume para o cumprimento de suas atividades, Ana depara-se com um homem cego, de aparência um tanto desagradável, desconcertante e que não para de mascar chicles.

Esse acontecimento desequilibra a personagem, deixando-a espantada e perplexa, fazendo-a entrar em contato com outra realidade diferente daquela em que vivia. O ato contemplativo para o cego contribui para que ela reconheça sua verdadeira condição, como se estivesse diante de um espelho que reflete a verdade cruel sobre sua condição de vida. Um texto que nos faz refletir sobre nossa condição humana e, as escolhas que fizemos em nossas vidas.

Programem-se e compareçam!

Serviço:

O quê: Quarta em Feira

Espetáculo: AMOR

Dia: 28/09

Horário às 19h30

Local: Teatro do Cuca

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Classificação: 12 anos

Contato: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade