Feira de Santana

Greve dos bancos completa 22 dias e negociações continuam

O sindicalista informou que as pessoas que não conseguirem realizar os seus pagamentos devido à greve dos bancos, não pagarão juros caso paguem suas contas no primeiro dia útil após o fim da greve.

27/09/2016 às 11h15, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A greve dos bancos completa 22 dias nesta terça-feira (27). Segundo o diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Edmilson Cerqueira, acontecerá hoje mais uma rodada de negociações, e a greve é maior em termos de adesão em comparação a outros movimentos grevistas.

Edmilson disse que acredita que a rodada realizada hoje será decisiva e a expectativa é que haja a conciliação das partes.

“Hoje está agendado a partir das 14h uma nova rodada de negociações e nós achamos que essa rodada pode ser decisiva. Pode ser que nessa rodada de hoje haja uma conciliação das partes e que possa resolver o impasse que os bancos criaram ao tentar reduzir o salário da categoria. Os bancários são os promotores desses lucros todos que os bancos têm”, afirmou.

Feira de Santana conta com 478 mil correntistas ativos e, de acordo com Edmilson Cerqueira, a greve não é contra o povo. A luta é por melhores condições de trabalho e por respeito ao comércio e ao cliente.

“A greve não é contra o povo, pelo contrário o povo sofre, é vítima do sistema financeiro hoje”, declarou.

O sindicalista informou ainda que as pessoas que não conseguirem realizar os seus pagamentos devido à greve dos bancos, não pagarão juros caso paguem suas contas no primeiro dia útil após o fim da greve.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade